After all this time? Always!

image

“- Eu gostaria…gostaria que eu é que estivesse morto…
– E que utilidade isso teria para alguém – perguntou Dumbledore, friamente – Se você amou Lílian Evans, se você a amou verdadeiramente, então o seu caminho futuro é cristalino.
Snape parecia espiar através de uma névoa de dor, e as palavras de Dumbledore levaram um longo tempo para alcançá-lo.
– Como…como assim?
– Você sabe como e por que ela morreu. Empenhe-se para que não tenha sido em vão. Ajude-me a proteger o filho de Lílian.

– Ele não precisa de proteção. O Lorde das Trevas se foi…

– O Lorde das Trevas retornará, e Harry correrá um perigo terrível quando isso ocorrer.
Fez-se uma longa pausa e lentamente Snape recuperou o controle, normalizou sua respiração. Por fim, disse:
– Muito bem. Muito bem. Mas jamais, jamais revele isso, Dumbledore! Isto deve ficar entre nós! Jure! Não posso suportar…particularmente o filho de Potter…Quero sua palavra!
– Dou a minha palavra, Severo, de que jamais revelarei o que você tem de melhor. – Dumbledore suspirou, olhando para o rosto feroz e angustiado de Snape. – Se você insiste…”

Alan, você foi fantástico, excepcional, sensacional, brilhante.. você foi o Snape mais perfeito que eu, e todos os Potterheads, poderíamos imaginar. Não é fácil dizer adeus, principalmente duas vezes, mas eu sei que independente de onde você estiver, você está em paz, você está descansando.

Snape não é e nunca será um dos meus personagens favoritos, na verdade eu detestava ele, mas ele como você, tem todo o meu carinho, admiração e respeito.

Passei muitos anos (5 anos) sem assistir Harry Potter, e este ano eu decidi que iria ser o primeiro filme que iria assistir em 2016. E logo hoje, a notícia do seu falecimento vem a tona. Não é fácil, não está sendo nada fácil… mas prometo que continuarei sendo Potterhead.

Muito obrigada por tudo! Descanse em paz, Ranhoso.

After all this time? Always! 

Deixe um comentário

