Dias chuvosos…

bd82aa2d274420a2ac47fdd558ce73bd

Sempre gostei de dias chuvosos. Cheirinho de terra molhada, ar fresco, pequenas gotas escorrendo pela minha janela e barulho de chuva no telhado.

Em dias como esses fico a sós com os meus pensamentos na companhia de um delicioso chocolate quente pra aquecer a alma fria, e permito que uma onda de calmaria invada todo o meu ser. Esqueço as buzinas de carros, rugidos de motores, a correria e o cansaço do dia a dia. Abaixo o volume do mundo barulhento que me cerca e paro pra ouvir somente o som da chuva caindo lá fora, e então, sinto minha alma descansar.

Sinto como se tudo o que eu mais quisesse fosse possível de acontecer, meu coração bate conforme vai caindo a chuva lá fora.

As coisas parecem mais coloridas em tempos assim, a música que toca em meu fone me deixa fora de sistema, me leva para longe daqui, em outra realidade, em outro mundo.

Enquanto os raios e trovões caem lá fora junto com a chuva, percebo em como a vida passa rápido, mas rápido demais!

Incrível como as melhores coisas da vida surgem e somem em um piscar de olhos, e quando nos damos conta, só resta lembranças, momentos, saudades.

É essa chuva me trouxe uma nostalgia enorme da minha infância, dos meus pais, dos meus avós, dos meus amigos, do ensino médio, do primeiro beijo.

A chuva é como os momentos, ela vem, marca presença e depois vai embora deixando saudade. A única coisa que nos resta é aprender a conviver com a saudade, rezando e pedindo a Deus para que essa lembrança nunca nos deixe, nunca nos abandone, sempre nos fortaleça e sempre nos acompanhe.

Deixe um comentário

