Insegurança…

tumblr_m7vxu8cjR21qln62jo1_500.gif

Sinto meus braços e pernas começarem a tremer e a esquentar, como se eu tivesse jogado um balde de água fervente em cima, meu coração que até então estava calmo e sereno, começou a ficar acelerado como se fosse uma bateria de escola de samba.

Fecho minhas mãos tentando de alguma forma controlar meus sentimentos e segurar minhas emoções, mas quando resolvo olhar para aquela cena, eu sei e sinto que não vou conseguir me controlar.

Meus olhos se enchem de água, começo a pensar em tudo o que não deveria, começo a imaginar zilhões de coisas que começam a me ferir interiormente, minhas mãos começam a suar e então decido ir ao seu encontro.

Seguro suas mãos como se fossem um meio, um caminho, um sinal, um gesto para dizer e demonstrar ao mundo e a quem quer que seja, que você é meu! Possessiva? Talvez só um pouquinho…

Você me abraça, me envolve em seus braços, e com um beijo em minha testa me sinto mais segura, é como se os segundos se tornassem minutos e os minutos em horas e as horas se tornassem algo infinito, o tempo demora a passar, e as pessoas em nossa volta se tornam vultos e o que realmente importa é nós ali, juntos…

Você me conhece tão bem que só pelo meu olhar já percebe que não estou tão bem, que a minha crise voltou e que infelizmente não importa o que eu faça, não vou conseguir me libertar, esconder, disfarçar ou fingir que ela não está ali. Pois ela está e estará sempre comigo!

E como sempre você consegue me surpreender, ao ver que estou a ponto de me desabar em lágrimas, você me abraça e se permanece em silêncio, me conforta em seu peito e isso me faz bem, me acalma e me traz de volta a realidade, ao momento, a você…

Com muita paciência, você limpa meus olhos, me dá um beijo, e eu sinto que ali eu posso voar, posso ir para qualquer lugar, até mesmo para a lua! Mas ao mesmo tempo que me sinto voando, também me sinto com os pés no chão, você tem esse dom, consegue me fazer voar mantendo meus pés no chão.

E como se já não bastasse, olhando nos meus olhos você diz:

“Você é a única mulher que eu quero e desejo na minha vida. Eu te amo!”

E eu sinto que realmente não posso, não consigo e não quero mais viver sem você.

Deixe um comentário

